A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, de Chapadão do Céu promoveu na noite da virada do ano, um show pirotécnico na cidade.

Enquanto centenas de céu-chapadenses estavam no espaço da Praça da Lua, ouvindo som automotivo, preparando-se para a virada do ano, a Secretaria preparou e realizou o show pirotécnico, à zero hora desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2016.

Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Lea Rorhig Rigodanzo acompanhou pessoalmente a preparação do show, realizada por servidores da secretaria, até a sua conclusão.

Lembrou a secretária que a realização do show, diretamente por servidores de Chapadão do Céu foi uma forma encontrada pela administração para economizar recursos.

O show com sete minutos de fogos de artifício encantou a todos que estavam na praça e a quem conseguiu acompanhar de casa.

Além do show pirotécnico, para as comemorações do Natal e ano novo, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude preparou a iluminação especial de Natal, tornando ainda o ambiente mais agradável e bonito para o Natal e virada do ano.

Clique aqui e veja a GALERIA DE FOTOS.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu