04.02.2014

Governador Marconi Perillo vem dia 14 à Chapadão do Céu inaugurar o asfalto da GO 206

Prefeito Rogério Graxa(d) Governador Marconi, secretários Romário e Chico

O Governador Marconi Perillo, estará no próximo dia 14 na cidade de Chapadão do Céu, para fazer a inauguração da obra do asfalto da GO 206, que liga o município a GO 184 (Itumirim).

A Comitiva do governador será recebida as 09hs30 em Itumirim, na sequencia seguirá até o entroncamento da GO 206 com a GO 050, nas proximidades do Lago das Garças, onde descerá a placa inaugural, juntamente com o prefeito Rogério Graxa e demais autoridades.

Os 60 km, de asfalto da GO 206, era a maior reivindicação de toda a população céu-chapadense, que por muitos anos sofreram para ter a ligação com a Capital Goiânia, via asfalto.

O Governador Marconi Perillo, teve em sua campanha o apoio de todos os vereadores, do atual prefeito e de seu vice, e prometeu que se ele fosse eleito, iria fazer o asfalto e a promessa foi cumprida e em menos de 01 ano, a obra foi construída.

09hs30 - Em Itumirim

11hs00 -Em Chapadão do Céu- Descerramento da Placa no Trevo com GO 050, Proximo ao Lago das Garças

12hs00 - Almoço para toda a população e convidados no Parque da Expocéu

Contratos/Homologação