Regulamento da 24ª Corrida de Rua de Chapadão do Céu com premiações de R$ 10.800.00
Última atualização em 25 julho 2013 às 00h00
A tradicional Corrida de Rua do município de Chapadão do Céu, deste ano vai terá a maior premiação já paga em todas as suas edições. Este ano a premiação em dinheiro chegará à casa de R$ 10.800.00 (dez mil e oitocentos reais).
A 24ª Corrida esta programada para ser realizada no dia 18 de agosto, com inicio as 08hs15, em frente à prefeitura municipal.
A 24ª Corrida de Rua, faz parte da programação das comemorações dos 30 anos do municipio.
As inscrições já estão abertas na superintendência do Desporto (poliesportivo) de Chapadão do Céu, na Secretária de Desporto. Maiores informações podem ser através dos telefones: (64) 3634-1719 – 9991-9880, com Terrinha ou Iago, em horário comercial.
As inscrições dos visitantes poderão ser efetuadas via e-mail [email protected]
A Corrida de rua será dividida em categorias Masculinas e Femininas, por faixa etária.
Os percursos variam conforme a faixa etária e categoria, mas a principio serão de 100 metros, 2.500 metros e para categoria principal 5000 mil metros.
Veja o REGULAMENTO
24ª Corrida de Rua
Chapadão do Céu
R E G U L A M E N T O
1) OBJETIVOS:
▬ Incentivar a prática esportiva e o lazer da população de Chapadão do Céu e visitantes;
▬ Desenvolvimento do pedestrianismo na cidade de Chapadão do Céu.
2) REALIZAÇÃO DO EVENTO:
▬ No dia 18 de agosto de 2013. Largada em frente à Prefeitura Municipal ás 08:15hrs, sito Av. Ema, Quadra 51, Chapadão do Céu – GO, conforme o cronograma abaixo:
CRONOGRAMA:
– 08:15 horas: Provas de 100m rasos – Categorias A, B, C e D masculino e feminino;
– 09:00 horas: Largada da prova Categoria G,I e J – 2.500m masculino e feminino;
– 09:15 horas Largada da prova Categorias E, F e H – 5.000m (Feminino);
– 09:15 horas Largada da Prova Categorias E, F e H – 5.000m (Masculino);
– 10:20 Entrega das premiações.
3) INSCRIÇÕES:
▬ As inscrições serão feitas com a Comissão Organizadora, Comissão Municipal de Desportos de Chapadão do Céu, na Superintendência do Desporto (64) 3634 – 1719 cel. (64) 9991 – 9880 c/ Terrinha ou Iago até às 17:00h (comercial).
▬ A taxa de inscrição será de: Nascidos até 1998 – R$: 5,00
Nascidos de 1999 acima – R$: 3,00
▬ As inscrições para atletas moradores do Município de Chapadão do Céu, deverão ser feitas até o dia 14/08/13, na Superintendência do Desporto (Poliesportivo) no horário de expediente (08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00h oficial).
▬ Serão divididas em categorias MASCULINO E FEMININO nas seguintes faixas etárias:
▬ CATEGORIAS POR FAIXA ETÁRIA
Geral (local e visitante): (A, B, C, D e H);
Local: (E, F e G) somente atletas residentes na cidade de Chapadão do Céu.
Categoria A: nascidos em 2006 á acima Categoria B: nascidos em 2004/2005
Categoria C: nascidos em 2002/2003 Categoria D: nascidos em 2000/2001
Categoria E: nascidos em 86 a 99 Categoria F: nascidos em 1974/1985
Categoria G: nascidos em 73 abaixo Categoria H: Idade Livre
Categoria I: Veterano Visitante nascido em 73 abaixo
Categoria J: Master Nascidos em 1959 á Baixo só Local.
OBS. As inscrições dos visitantes poderão ser efetuadas via E-mail [email protected] ou via fax: (64) 3634 – 1228 (obs. Favor confirmar se a inscrição foi efetuada antecipadamente), até o dia 14/08/2013, a confirmação do atleta e o pagamento da taxa de inscrição deverão ser efetuados das 08:00 às 09:00h no local de largada da prova (frente a Prefeitura Municipal), SOMENTE PARA ATLETAS VISITANTES.
4) PERCURSO/DISTÂNCIA
▬ percurso será nas seguintes distâncias:
100 metros rasos (categorias A, B, C e D);
2.500 m (categoria G, I e J);
5.000m (categorias E, F e H).
NUMERAÇÃO:
Os números deverão ser fixados na parte da frente de seus respectivos uniformes ou camisetas;
▬ Os números serão entregues aos atletas no dia da prova, a partir das 08:00hs.
5) PREMIAÇÃO:
▬ CATEGORIA POR FAIXA ETÁRIA (MASCULINO E FEMININO):
CATEGORIAS (A), (B), (C) e (D) Masculino e Feminino.
1º Lugar: MEDALHA + R$ 50,00
2º Lugar: MEDALHA + R$ 30,00
3º Lugar: MEDALHA + R$ 20,00
CATEGORIAS (E, F e G) Masculino e Feminino.
1º Lugar: R$: 400,00 + MEDALHA
2º Lugar: R$: 250,00 + MEDALHA
3º Lugar: R$: 150,00 + MEDALHA
4º Lugar: R$: 100,00 + MEDALHA
5º Lugar: R$: 80,00 + MEDALHA
CATEGORIA (H) Só visitante Masculino e Feminino
1º Lugar: R$: 400,00 + MEDALHA DE OURO
2º Lugar: R$: 250,00 + MEDALHA DE PRATA
3º Lugar: R$: 150,00 + MEDALHA DE BRONZE
4º Lugar: R$: 100,00 + MEDALHA DE BRONZE
5º Lugar: R$: 80,00 + MEDALHA DE BRONZE
Categoria (I) Visitante Veterano Masculino e Feminino
1º lugar: R$: 200,00
2º lugar: R$: 150,00
3º lugar: R$: 100,00
Categoria (J) só Local Masculino e Feminino Master
1º lugar: R$: 250,00
2º lugar: R$: 150,00
3º lugar: R$: 100,00
4º lugar: R$: 80,00
5º lugar: R$: 50,00
VALOR TOTAL DE PREMIAÇÕES = R$ 10.800,00
6) DO PAGAMENTO:
▬ As premiações serão pagas na Tesouraria da Prefeitura Municipal, no dia 18/08/2013 após as provas. Os vencedores deverão estar munidos dos documentos de Identidade e Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF). Os menores de idade deverão estar acompanhados pelos responsáveis devidamente munidos de documentos.
7) CAMISETAS:
▬ Os atletas participantes poderão utilizar camisetas ou uniformes de livre escolha.
8) RESPONSABILIDADES:
▬ A Comissão Organizadora não se responsabilizará por acidentes que por ventura possam ocorrer antes, durante e após a competição, prestando apenas os primeiros socorros que se fizeram necessários;
▬ A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu se exime de toda e quaisquer responsabilidades quanto à condição física e de saúde dos corredores;
▬ Quaisquer alterações e decisões que se façam necessárias para melhorar o nível da prova serão tomadas pela Comissão Organizadora.
9) DOCUMENTAÇÃO:
▬ Os atletas só poderão participar da competição mediante a apresentação da carteira de Identidade ou documento que comprove sua idade no ato da inscrição.
10) ORGANIZAÇÃO E APOIO:
▬ Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura, Juventude e Lazer.
Marcos A. Navarini
Secretário de Turismo, Esporte, Cultura, Juventude e Lazer
Antônio S. de Souza
Superintendente Municipal de Esporte
Chapadão do Céu – GO, 15 de Julho de 2013.