Chapadão do Céu mantém quarentena

Decisão levou em consideração o decreto do Governo e o fato do Estado já ter transmissão comunitária do coronavírus

Em reunião realizada nessa sexta-feira, ficou determinado que o município de Chapadão do Céu seguirá a quarentena até a próxima sexta-feira (03), conforme decreto do Governo de Goiás baseado nas orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). A decisão também levou em consideração o fato de que a Assembleia Legislativa de Goiás decretou calamidade pública no Estado, que já tem transmissão comunitária do coronavírus.

O debate contou com a participação da Secretaria de Saúde, Comitê Estratégico, Vereadores, Polícia Militar, representantes do poder executivo e da Associação Comercial. Juntos venceremos esse desafio.