Prefeitura Municipal Chapadão do Céu/Go

Notícias

IBGE abre 11 vagas para Chapadão do Céu

Vagas temporárias são para as funções de recenseador e agente censitário, destinadas à realização do Censo Demográfico 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu concurso para vagas temporárias para a realização do Censo Demográfico 2020, com salários de até R$ 2.100. Só para Chapadão do Céu, são 11 vagas disponibilizadas, sendo 9 para recenseador, uma para agente censitário municipal e outra para agente censitário supervisor.

Para as vagas de recenseador, os candidatos precisam ter apenas o ensino fundamental completo. Para os cargos de agentes é exigido ensino médio completo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de março, exclusivamente pelo site https://www.cebraspe.org.br/.

O IBGE prevê que os selecionados sejam contratados a partir de 15 de junho. Esses profissionais irão trabalhar na coleta de informações do Censo 2020, entrevistando os moradores de todos domicílios brasileiros. A previsão de duração do contrato é de até 3 meses, podendo ser prorrogado mediante necessidades de conclusão das atividades do Censo e de disponibilidade orçamentária.