Setor Morada do Sol e Novo Horizonte recebem recapeamento asfáltico

Cronograma de obras prevê recapeamento asfáltico em 12 mil metros lineares em ruas de Chapadão do Céu

Mais dois setores recebem recapeamento asfáltico em Chapadão do Céu. Dessa vez, diversas ruas que dão acesso ao Setor Morada do Sol e Novo Horizonte ganharam a operação. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e garantir mais qualidade de vida para a população.

As obras são realizadas pela Enapa, empresa vencedora do certame licitatório, e com recursos do programa Goiás na Frente. A Secretaria de Obras, Transporte e Ação Urbana, acompanha e fiscaliza todas as etapas da operação.

Além do setor Morada do Sol, do Quinca, do Cidade Jardim e da Rua Ipê, outras regiões da cidade também receberão a operação, como a Avenida Buriti, Rua Ingá, Avenida Plutão. Ao todo, serão recapeados cerca de 12 mil metros lineares (aproximadamente 12 quilômetros), outros seis mil metros quadrados receberão a operação tapa buracos.