Prefeitura divulga prêmios para IPU e ITU 2018

IPTU Premiado: campanha sorteará 10 prêmios para contribuintes que estiverem em dia com os tributos municipais

A Prefeitura de Chapadão do Céu, através da Receita Tributária, informa a premiação da campanha do IPTU 2018. A campanha tem como objetivo estimular o pagamento do Imposto Predial Urbano (IPU) e Imposto Territorial Urbano (ITU).

A premiação foi aprovada pela Câmara Municipal através de projeto de lei, a mesma foi sancionada pelo prefeito Rogério Pianezzola.

Os contribuintes que estiveram em dia com os tributos municipais irão concorrer aos seguintes prêmios:

1º Prêmio - Um carro 0 km, 1.0, flex, ano e modelo 2018/2018

2º Prêmio - Uma motocicleta mínimo 125 cc, 0 km, flex, ano e modelo 2018/2018

3º Prêmio - Uma motocicleta mínimo 125 cc, 0km, flex, ano e modelo 2018/2018

4º Prêmio - Uma motocicleta mínimo 125 cc, 0km, flex, ano e modelo 2018/2018

5º Prêmio - Uma TV LED Full HD, 40 polegadas

6º Prêmio - Uma TV LED Full HD, 40 polegadas

7º Prêmio - Uma TV LED Full HD, 40 polegadas

8º Prêmio - Um aparelho de ar condicionado split 9000 btus

9º Prêmio - Um aparelho de ar condicionado split 9000 btus

10º Prêmio - Um aparelho de ar condicionado split 9000 btus

Não podem participar da premiação o prefeito e o vice-prefeito municipal, bem como vereadores, os secretários municipais, superintendentes e diretores dos departamentos da Prefeitura, os membros da comissão organizadora do IPU e ITU premiado, os contribuintes que possuem isenção total dos impostos, proprietários de imóveis que possuem débitos tributários vencidos, na data da apresentação do cupom assinado, e os loteadores, imobiliárias e incorporadoras.

Somente poderá participar da Campanha IPU e ITU Premiado a pessoa física, titular do imóvel, por meio de cupom; e a pessoa jurídica, titular do imóvel, por meio de cupom do Imposto Predial Urbano ou do Imposto Territorial Urbano.

Os carnês do IPTU 2018, bem como o regulamento da campanha e datas dos sorteios serão divulgados no final do mês de maio de 2018.