Sucesso nas comemorações do 35ª aniversário de Chapadão do Céu

A Prefeitura de Chapadão do Céu agradece a todos pela receptividade e alegria

Neste ano, nossa cidade completa 35 anos de emancipação política, e para comemorar, a Prefeitura de Chapadão do Céu realizou várias atividades neste mês de agosto para a integração e informação para a população.

Os eventos se iniciaram nos dias 9 e 10, com um importante Fórum turístico do Pegadas do Cerrado, que contou com 11 representantes dos municípios que fazem parte deste projeto, que conheceram nossas belezas e o nosso potencial turismo.

No dia 13 tivemos a tradicional corrida de rua que foi prestigiada por mais de 200 competidores, os quais se classificaram por idade, sexo e local (céu chapadenses e visitantes).

Continuando a programação, no dia 17 teve a deliciosa noite do cinema ao ar livre que reuniu amigos e familiares para assistirem o filme a Bela e a Fera e ainda puderam ter a sensação em 3D do filme Divertida Mente.

O dia 18 foi muito produtivo e importante, afinal, o Prefeito Rogério Graxa, secretários, vereadores e funcionários, inauguraram várias obras na cidade, entre elas a nova UBS Campo Verde, asfaltos em diversos bairros, centros esportivos, praça, reforma na Creche e a casa de velório. Obras que foram realizadas nesta gestão para o desenvolvimento da nossa cidade.

Ainda nos dias 18, 19 e 20, a cidade ficou em festa, com várias apresentações culturais e shows para animar ainda mais nossas celebrações.

No dia 21 tivemos um divertido desfile cívico, que foi apresentado a banda municipal, grupo da melhor idade, escolas, creches, secretarias municpais, clubes e instituições representadas em criativas performances.

E para finalizar, uma linda queima de fogos, o sorteio dos prêmios do IPTU 2017 e um grande show com a dupla Rio Negro e Solimões, que fechou nosso evento com muito alto astral.

A Prefeitura de Chapadão do Céu agradece todos os colaboradores, participantes, autoridades, instituições e visitantes pelo apoio nas festividades do 35º aniversário de Chapadão do Céu.

O objetivo das festividades é interagir, entreter, informar e principalmente espalhar alegria por toda nossa cidade!

Confira todas as fotos em nosso site!