Prefeitura de Chapadão do Céu divulga lista de participantes do sorteio dos prêmios do IPTU 2017

O sorteio acontecerá no dia 21 de Agosto, durante as festividades do aniversário do município

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, através da Comissão Organizadora do IPU e ITU PREMIADO, publicou a listagem com os contribuintes participantes do sorteio dos prêmios definidos através da Lei nº 1.260 de 23 de junho de 2017.

Apesar da crise econômica, recebemos cerca de 70% do imposto no exercício de 2017, e nesse ano, iremos sortear 35 prêmios no 35º aniversário do nosso município.

"Estamos sempre incentivando o contribuinte com campanhas de descontos de ITBI, no IPTU, REFIS e com a campanha de transferência de veículos para Chapadão do Céu". Declara o Prefeito Municipal, Rogério Pianezzola.

A listagem e o regulamento estão disponíveis para consulta no placar da Prefeitura, da Câmara Municipal e através do link: http://chapadaodoceu.go.gov.br/governo/diario-oficial

O sorteio será realizado após as 19:00h na Praça Pedro Ludovico Teixeira, durante as festividades do aniversário de Chapadão do Céu.